• WCorp Software

Como gerenciar com eficácia os recebimentos dos serviços prestados


Você sabe qual a importância dos relatórios de ordem de serviço para gerenciar com eficácia os recebimentos dos serviços prestados sua empresa? E quais são os principais relatórios utilizados no WCorp? Se você faz a gestão de uma empresa, provavelmente já sabe e pensando nisso, fizemos esse artigo para explicar um pouco da importância de analisar os principais relatórios necessários para a gestão das ordens de serviço.


Os relatórios de ordem de serviço tomaram um papel muito importante e são a principal forma de gerenciar os recebimentos das ordens de serviço da sua empresa, possibilitando um total controle das ordens de serviço que estão em status em aberto, em andamento e finalizados, e também controlando as contas a receber das OSs.


Com os relatórios de ordens de serviço, é possível ter uma visão de cada OS registrados dentro da empresa, com esses relatórios sendo classificados por: Ordem de serviço sintético, Ordem de serviço analítico, Ordem serviço x Recebimento Sintético e Ordem serviço x Recebimento analítico.

Ordem de serviço sintético:



Ordem de serviço analítico:



Ordem serviço x Recebimento Sintético:



Ordem serviço x Recebimento analítico:


Por fim, podemos concluir que os relatórios são de suma importância para a gestão e controle dentro de uma empresa para manter a eficácia de recebimentos de serviços prestados. Sendo assim, os relatórios são a principal ferramenta que um gestor deve utilizar para ter uma visão profunda de cada processo e setor de sua empresa.


Acompanhe também o vídeo sobre esse assunto no nosso canal:


#wcorp #wcorpsoftware #homeoffice #sistemadegestão #erp #softwaredegestão #industria #distribuição #softwareerp #sistemaerp #emitirnfe #notafisca #gestãoempresarial #cte #mdfe #sped #blocok #erpnanuvem #recursoswcorp #gestãofinanceira #gestãodeserviços #nfs #ordemdeserviço #controledeserviços #ordemserviço #relatoriodeos

© 2020 por WaveConcept Software