• WCorp Software

Escolha um ERP integrado com emissão de Nota Fiscal de Serviço


Gerar NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) garante a emissão de um documento que só existe digitalmente, mais prático do que as notas impressas. Desenvolvida para modernizar o processo de faturamento das empresas, é uma realidade para as empresas brasileiras desde 2006. A partir de um procedimento prático e eficaz para a emissão e o manuseio pelas empresas, o recurso permite registrar a contratos e serviços comercializados. As notas emitidas por sua empresa são enviadas diretamente para a prefeitura, para apuração de impostos.


Vantagens:


Há diversos motivos para adaptar sua empresa a um sistema de emissão de nota fiscal eletrônica de serviços. Entre as vantagens estão aspectos para cada um dos participantes de um contrato ou assinatura de serviço, como redução de custo de impressão, redução de custo de armazenagem de documentos fiscais e aumento de confiabilidade na NFS-e.

A assinatura de certificados digitais garante a segurança das transações online da empresa, como troca de documentos e mensagens. Esses certificados têm validade jurídica e são necessários para a comunicação com os sistemas da Sefaz.


Uma das principais vantagens de usar o WCorp para acessar o site da Prefeitura é que as vendas, contas a receber e fluxo de caixa lançados no sistema são atualizados automaticamente com a emissão da nova nota.


Qual as diferenças entre NFS-e, NF-e e NFC-e:


- NFS-e (nota fiscal de serviços eletrônica): é a nota fiscal digital que registra operações de prestação de serviços sujeitas ao ISSQN, vinculada à prefeitura do município.

- NF-e (nota fiscal eletrônica): é a nota fiscal digital que registra operações de venda de produtos sujeitas ao Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e Imposto de Mercadorias e Serviços (ICMS), vinculada à Secretaria da Fazenda do estado

- NFC-e (nota fiscal de consumidor eletrônica): é a nota fiscal digital que comprova a operação de venda presencial de produtos ou entrega em domicílio ao consumidor no comércio varejista (substitui o cupom fiscal), vinculada à Secretaria da Fazenda do estado.

Sabendo de tudo isso, o WCorp tem a solução ideal para você emitir notas fiscais de serviços eletrônicas com muito mais rapidez e praticidade.


Uma das grandes vantagens de usar o WCorp é que as vendas, contas a receber e fluxo de caixa lançados no sistema são atualizados automaticamente com a emissão da nova nota, além de o emissor de NFS-e ser totalmente integrado com as novas vendas.


Ou seja: você nunca mais vai precisar informar dados de uma venda duas vezes, ganhando muito mais produtividade a agilidade nas rotinas.


Além disso, a cada confirmação de pedido, o WCorp alimenta seu financeiro e fluxo de caixa para a data prevista de recebimento.


Assista nosso vídeo sobre como emitir NFS-e no WCorp:


#wcorp #wcorpsoftware #homeoffice #sistemadegestão #erp #softwaredegestão #industria #distribuição #softwareerp #sistemaerp #emitirnfe #notafisca #gestãoempresarial #cte #mdfe #sped #blocok #erpnanuvem #recursoswcorp #gestãofinanceira #gestãodeserviços #nfs #ordemdeserviço #controledeserviços #ordemserviço #NFSe

© 2020 por WaveConcept Software